sexta-feira, 31 de maio de 2013




                   


                         O problema não é encontrar a felicidade, difícil mesmo é saber o que fazer depois que você a encontra, o ser humano quer sempre mais, se tem dinheiro e não tem um amor, reclama que falta alguém pra amar, se tem amor e não tem dinheiro reclama que falta tudo, que amor não enche barriga, se tem ambos, reclama porque não está na profissão que gostaria, ou então passa a vida reclamando dos defeitos do parceiro, a verdade é que são raras as pessoas que se contentam com pouco, ou com o suficiente, querem sempre mais e mais, se alguém me perguntasse hoje sobre a minha vida eu saberia o que responder, e não seria uma daquelas respostas que eu daria dois meses atras como por exemplo: "Quero que tudo se foda, que o circo pegue fogo, vou embora da cidade e vou ser lésbica.."  Mas e hoje? O que eu responderia? Andei percebendo que a felicidade pode ser tão simples, e que a cada dia almejo uma coisa diferente, me sinto realizada em algumas partes da minha vida, mas há algo que me falta, acho que gostaria de ser valorizada, no fundo gostaria de ter alguém que olhasse pra mim e pensasse: "Poxa olha a mulher que eu tenho pra mim, que linda é a minha namorada, as vezes ela é complicada, me dá trabalho com suas carências, mas sorte a minha ter sido escolhido pra suprir todas elas.." Acho que é o lance do valor, gostaria de me sentir valorizada, porque quando você sente isso o resto da sua vida vai bem, você trabalha melhor,, se relaciona melhor, vive sorrindo cheia de alegrias, eu já fui valorizada uma vez, sei exatamente do que estou falando, achoque sinto falta dessa sensação..Tem um texto da Clarice que eu adoro, diz assim:

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer.

Pensando nisso vou levando minha vida bem devagar, e o que tiver que ser, simplesmente será, vivendo um dia de cada vez, afinal tenho a vida toda pela frente, e vou aproveita-la ao máximo!

domingo, 12 de maio de 2013






       
 Sim, eu confesso que sentei aqui pra escrever algo útil pra vocês  mas eu não consigo  não nessa bagunça que é minha vida, eu não consigo resolver nada, tenho medo de tudo, tenho vergonha de certas coisas que faço, e as vezes não sou quem realmente quero ser, isso me incomoda muito, já não tenho mais pra quem correr, ou alguém pra gritar como é ruim não poder apenas falar a minha opinião, me sinto só, e a vezes cercada demais de pessoas que eu não gosto, mas que também não falo, como se eu fosse uma falsa, faço coisas que odeio, cometo atos que repudio, e os melhores momentos da minha vida são segredos, e se no final, eu for somente um louca? Quem é que vai me querer com toda essa loucura e instabilidade? E se tudo isso não passar de ilusão ? E eu já nem sei mais o que dizer, estou exatamente há 3 horas sentada na frente desse teclado e tem milhões de coisas se passando pela minha cabeça e talvez  eu nem posso conta-las, ou talvez eu posso, mas não quero, sou simples e complicada ao mesmo tempo, estou me sentindo insegura hoje, sozinha, mas talvez seja assim que eu goste de ficar porque se tenho alguém pra valorizar eu logo faço uma cagada, algo que me faça perder, e assim, sucessivamente, é como uma cadeia, que nunca tem fim, tenho medo de ser assim até o fim dos meus dias, mas pra que falar de fim, eu ainda tô no começo, acho que eu preciso mesmo é dormir! BOA NOITE...




Às vezes, quando eu sonho eu sinto uma parte de mim que está faltando...






Insistir ou desistir?!?


:: Rosana Braga :: 
Com a maioria de nós, alguma vez na vida, já aconteceu de começar uma relação, sentir-se envolvido e satisfeito com muitas coisas, mas... (e quando tem o mas... é porque alguma coisa precisa ser cuidada!).

Acontece que, paralelamente aos pontos positivos, percebemos diferenças gritantes, ritmos desencontrados e, frequentemente, nos pegamos com desejos adversos. Num dia tá tudo bem; no seguinte, as atitudes (ou as palavras) do outro nos deixam inseguros e confusos.

Numa hora parece que ele quer; na outra, parece que não muito. Às vezes, parece que se importa; noutras, a sensação é de que ‘tanto faz’. A gente quase conclui que não sabe com quem está lidando, pois os detalhes e as entrelinhas da relação vão desenhando uma personalidade que chega a ser contraditória em muitos momentos.

Daí vem a dúvida: insistir ou desistir? Se insistirmos, a tendência é nos envolvermos mais e mais e a previsão parece certa: decepções e frustrações cada vez mais recorrentes. Se desistirmos, o que resta é a interrogação: seria apenas uma questão de tempo? Será que, com o passar dos dias, o outro terminaria se envolvendo na mesma medida que a gente?

Há quem afirme que as pessoas não mudam. Outros, no entanto, apostam que o amor é capaz de promover grandes transformações. Sinceramente? Como vocês sabem, não acredito em generalizações e, particularmente, prefiro acreditar que cada pessoa é única. Há quem realmente nunca mude, especialmente porque não quer mudar! E há quem se deixe transformar por conta dos sentimentos, especialmente porque quer ser transformado.

Portanto, como sempre, creio que o melhor seja olhar para dentro. Deixar a decisão na mão do outro é como andar à deriva, sem saber para onde está indo. Por algum tempo, esta pode até ser a melhor opção, para que você possa perceber melhor seus sentimentos e o que deseja fazer; mas chegará o momento em que terá de assumir a direção e traçar a sua rota.

Sem falar que ‘insistir’ ou ‘desistir’ são duas opções extremas. Entre elas, há algumas outras possibilidades. Insista um pouco menos. Desista um pouco mais. Nesta mesma medida, invista em você: saia com os amigos, olhe ao redor, perceba que a vida também tem seu próprio ritmo, sábio por sinal.

E chegará o dia em que a verdade prevalecerá: quando um não quer, dois não podem ficar juntos. E quando um quer mais ou menos e o outro quer inteiro, é hora de tomar a tão importante decisão - insistir ou desistir. E aí, a conversa é entre você e seu coração... e mais ninguém!

segunda-feira, 6 de maio de 2013


“Eu só quero alguém pra me fazer um cafuné quando eu estiver triste. Alguém que me de atenção quando eu precisar. Que venha me ver até mesmo nos dias de chuva. Que traga chocolate pra me agradar. Que olhe bem no fundo dos meus olhos quando estiver falando comigo. Que brigue comigo quando eu estiver errada. Que me cuide quando eu estiver doente. Que quando eu tiver crises de ciumes, não brigue comigo, mas que me chame de boba e ciumenta. Eu só quero alguém pra amar de verdade. Que me ame de verdade. Eu só quero alguém que goste de mim do jeito que eu sou, que não repare só na minha aparência, mas sim no que eu sou por dentro.”

domingo, 5 de maio de 2013

         

               http://www.youtube.com/watch?v=MqzjuqpZvb0

                                                                                                    Playlist pra descansar :P

sábado, 4 de maio de 2013







           

                                     

 As pessoas me dizem que eu tenho uma vida perfeita. Elas não sabem o quanto é difícil sorrir, dizer que está tudo bem, deitar na cama, abraçar a o travesseiro e chorar até pegar no sono. Elas não sabem o quanto é complicado ter tudo, menos aquilo que eu queria ter. Elas não sabem o quanto é difícil, elas não se importam, por que julgar é bem mais fácil do que compreender.









É meninas..Abandonei um pouco o blog não? Realmente eu ando sentindo tanta coisa, nunca me expressei bem, não sei fazer isso, hoje, por mais que eu tenha acordado ainda doente, com minha casa uma bagunça, com quase tudo dando errado, não sei é uma coisa estranha de se dizer, mas não aceito que minha vida seja essa bagunça o tempo todo, antes quando a insegurança chegava eu simplesmente me entregava a ela, achava que nada iria mudar, e por mil vezes me senti a garota mais feia do mundo, afinal quem nunca se sentiu assim? Constantemente minha auto estima dá tchauzinho pra mim, e eu simplesmente me entrego, mas isso realmente não é nada legal, tenho que ter confiança em mim mesma, se não quem vai ter? E se eu continuar a não me achar linda, quem é que vai achar? E se eu ainda achar que sou entediante e não faço ninguém rir, eu vou ficar nervosa quando estiver perto de alguém, e realmente vou ser entediante, aprendi a duras penas que se alguém me amar, vai me amar assim como eu sou, porque EU MEREÇO ISSO, se estou disposta a amar uma pessoa como ela é, aceitando seus defeitos, crises, manias, eu com certeza não mereço menos que isso, vindo de alguém, porque como diz o ditado DEUS me fez mulher, e não formiga pra aceitar migalhas, e posso confessar que desde que coloquei isso na minha cabeça estou sim, vivendo bem melhor, estou me permitindo mais, sorrindo mais, conhecendo coisas novas, tendo atitudes novas também, e por mais que eu esteja surpresa comigo mesma, essa "nova" garota, ou mulher é a que eu definitivamente quero ser! Se hoje você vai dormir se sentindo mal, ou se sentindo menos que alguém porque aquele carinha babaca te trocou, tenta pensar em tudo isso que acabei de te contar, e se ainda assim continuar a se sentir mal, ou feia, ou qualquer coisa de ruim, lembre-se acima de tudo você ainda é a princesinha de DEUS, bom fui totalmente verdadeira com minhas palavras hoje, com o que estou sentindo, ou como me sinto as vezes, desculpem se esse texto está mais "pobre" que os de costume, mas não senti nada diferente disso pra digitar hoje, então boa noite princesas, tenham bons sonhos!! *-*